Philips dá mais declarações de amor para os amantes da alta definição

Imagem de: Philips dá mais declarações de amor para os amantes da alta definição

Philips chega para arrasar no mercado

Divulgação/Philips

Na CES 2011 serão apresentadas as novas apostas da Philips para este ano. Alguns dos produtos mais esperados por todos são os televisores de alta definição, que devem chegar as lojas em breve. Para começar, a linha 5000 LCD garante aparelhos em 40, 46 ou 55 polegadas. Todos com suporte para frequências de até 120 Hz, podem chegar a custar 1099 dólares.

Quem prefere aparelhos LED também ficará feliz. A linha 4000 LED oferece as mesmas polegadas das versões LCD e também 19, 22 e 32 polegadas, oferecendo ainda conexão com internet. Os valores cobrados por estes aparelhos vão desde 199 dólares (19 polegadas) até 1499 dólares (55”).

Novos Home Theaters

Divulgação/Philips

E não para por aí

Se você estava esperando por um aparelho 3D, a grande novidade é a linha 6000 LED 3D. Também atendendo às dimensões de 40, 46 e 55 polegadas, os preços cobrados vão desde 999 dólares até 1699 dólares. E já que estamos falando sobre televisores com suporte para filmes em 3D, a Philips aumenta a experiência dos consumidores com Home Theaters e Blu-ray players.

Os novos Home Theaters da empresa (que devem chegar às lojas ainda no primeiro trimestre de 2011) prometem muitas vantagens aos consumidores. Além de oferecerem suporte a sistemas de Internet TV (como MediaConnect e NetTV) e conexões DLNA, os aparelhos devem ser compatíveis com reprodutores Blu-ray, dispensando o uso de receivers adicionais.

Divulgação/Philips

Por fim, surgem os novos Blu-ray players da Philips. Com preços que variam entre 169 dólares para os aparelhos mais simples e até 219 dólares para os modelos com suporte a 3D, até abril, o mercado norte-americano já deve começar a receber os produtos em suas prateleiras.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.