Mitsubishi exibe televisor de 92" durante CES 2011

Imagem de: Mitsubishi exibe televisor de 92" durante CES 2011

A gigante da Mitsubishi para a CES 2011.Fonte da Imagem: divulgação/Mitsubishi.

Um modelo de 92” é o grande destaque da Mitsubishi para a CES 2011. Ela aumenta a série 3D Home Cinema, que já contava com modelos de 60”, 65”, 73” e 82”. “Nosso foco é replicar a experiência cinematográfica 3D do cinema em casa”, afirma Max Wasinger, vice-presidente executivo de vendas e marketing da fabricante.

A 3D Home Cinema TV de 92” não é só tamanho. Ela tem transmissor 3D próprio, StreamTV para internet, tecnologia IST (Immersive Sound Technology) para vários falantes, streaming de áudio via Bluetooth, 4 entradas HDMI, player USB, modo de calibragem avançado, controle remoto universal e tela com contraste New Clear.

Também na CES 2011, a Mitsubishi vai exibir o seu primeiro sistema de projeção para Home Theater Full HD 3D de 1080p, cujo alvo são consumidores com Home Theater dedicado ou salas de exibição e um desejo por imagens 3D de alta definição maiores que 100 polegadas.

Outros destaques da empresa são um display OLED de 155” e a impressora Mini Photo Album Printer, capaz de criar e imprimir álbuns de imagens na hora.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.