Tablet da Toshiba contará com Tegra 2 e Android Honeycomb

Imagem de: Tablet da Toshiba contará com Tegra 2 e Android Honeycomb

Novo tablet

Fonte da imagem: Engadget

O site Engadget teve acesso a uma versão não funcional do tablet que será anunciado pela Toshiba durante a CES 2011. Ele apresenta tela de 10,1 polegadas com touchscreen capacitiva, resolução de 1280x800 e sensor de luz ambiente para regular sua luminosidade. O aparelho também conta com processador dual-core Tegra 2 e provavelmente usará o Android Honeycomb – SO voltado para tablets. Seu lançamento será no primeiro semestre de 2011, mas talvez espere o sistema operacional ser lançado oficialmente.

O tablet sem nome da Toshiba conta também com duas câmeras, uma traseira de 5 Megapixels e uma dianteira de 2 Megapixels.  Seu peso é de 771 gramas e seu exterior é revestido com uma capa de borracha para que não escape das mãos. Além disso, há também entradas USB, HDMI, miniUSB e cartão SD.

Por ser revestido por uma capa de borracha, existe a possibilidade de trocá-la facilmente por uma de outra cor. Talvez a bateria também seja substituível, mas isso será confirmado somente durante a CES 2011.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.