Escolha a melhor forma de demolir um computador

Imagem de: Escolha a melhor forma de demolir um computador

Zumbis destruidores de notebooks

Use sua imaginação e prepare-se para cenas fortes: A Google lançou um site promocional no qual você pode destruir um computador da forma que bem entender. Basta dar as sugestões para que o pessoal da Google Labs faça todo o serviço, detonando das maneiras mais inusitadas um notebook com o Chrome OS.

Para isso, acesse o site da Demo Labs (demo não tanto de demonstração, mas sim de destruição) e converse pela pequena janela de chat do lado inferior direito da tela. A conversa é toda em inglês, porém nada que não possa ser entendido por quem possui um conhecimento básico do idioma.

Converse com o técnico e dê as dicas de destruição

Ali, o técnico responsável pelo laboratório lhe dá as boas-vindas e comenta que precisam de ajuda para alguns testes rigorosos feitos com o notebook com Chrome OS. Portanto, você precisa dar boas ideias de como conferir a durabilidade do aparelho. Enquanto isso, a pessoa conta mais sobre o Chrome OS, dando dicas de aplicativos para uso e muito mais.

Na parte inferior da tela você pode também conferir maiores informações sobre os notebooks Chrome, buscar uma vaga no programa piloto do sistema operacional e encontrar locais de reciclagem de eletrônicos (nos Estados Unidos).

Notebook no quarto andar destruído com dinamite

Para deixar sua vida mais simples, aqui vão algumas sugestões interessantes de palavras de trazem boas destruições: chainsaws (motosseras), lumberjacks (cortadores de árvores), zombies (zumbis), gorilla (gorila) ou ninja star (estrela ninja). Além disso, algumas opções mais simples como fire (fogo), water (água), dynamite (dinamite) ou train (trem) trazem destruições divertidas e engraçadas de assistir.

Use toda sua imaginação e destrua os computadores da Google sem dó nem piedade. Aproveite e confira aqui o vídeo que deu origem à brincadeira, veiculado no YouTube também como uma forma de mostrar a praticidade de um sistema nas nuvens.

Porém, saiba que eles não incitam esse tipo de comportamento em casa, uma vez que os computadores usados para os “testes” são apenas protótipos e não trazem nenhum tipo de informação armazenada.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.