Monitor LED com TV digital integrada chega ao Brasil

Imagem de: Monitor LED com TV digital integrada chega ao Brasil

Fonte da imagem: Divulgação/Samsung

A Samsung traz ao Brasil o FX2490HD, monitor da linha SyncMaster que promete inovar a maneira de usar o computador. O produto conta com conversor digital integrado, possibilitando que o usuário assista à televisão e use o computador sem a necessidade de ter dois aparelhos.

Tal recurso é facilitado pela função Picture in Picture, que permite a realização de diversas tarefas ao mesmo tempo, como assistir a programação captada pela antena ao mesmo tempo em que se navega pela web, por exemplo. O monitor também é compatível com computadores da marca Apple e chega ao mercado na versão de 24 polegadas, com resolução FullHD (1920 x 1080 pixels) e tela LED.

O equipamento reproduz imagens utilizando o formato 16:9 (widescreen) e ainda traz três portas HDMI, além de conexões RGB, vídeo componente e DVI. Devido à sua entrada USB, é possível ter acesso a conteúdos de drives externos mesmo sem ligar o computador. Para a reprodução de sons precisos e de alta qualidade, a Samsung equipou o produto com saídas de áudio Dolby Digital 7:1.

O SyncMaster FX2490HD já pode ser encontrado nas lojas por preços que variam entre R$900 e R$1.200.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.