Ainda ontem apresentamos para vocês as  novas séries que a ABC vai produzir para a próxima temporada. A emissora também liberou os primeiros vídeos promocionais dessas séries para que vocês possam conhecer um pouco mais de suas novas produções.

666 Park Avenue

A nova série de suspense da ABC é centrada em um casal do meio oeste (Dave Annable, de Brothers & Sisters, e Rachael Taylor, de Charlie’s Angels ) que concordam em administrar um condomínio de apartamentos em Nova York, onde acontecimentos bizarros acabam por revelar uma sinistra história sobre seus moradores. O elenco conta também com os atores Terry O’Quinn (Lost) e Vanessa Williams (Desperate Housewives).

The Neighbors

Comédia sobre uma família que se muda para um bairro de New Jersey e descobre que seus novos vizinhos são na verdade extraterrestres disfarçados de humanos. O elenco conta com Jami Getz (Still Standing), Simon Templeman (Just Shoot Me!) e Lenny Venito (The Knights of Prosperity).

Red Widow

Primeiramente intitulado Penoza, em homenagem à série em que foi baseada, a série é centrada na viúva de um chefão da máfia (Radha Mitchell, de Silent Hill), que após o assassinato do marido é obrigada a assumir seu lugar no comando do crime organizado. O elenco conta também com o ator Lee Tergesen (Oz).

Mistresses

Um remake da série britânica de mesmo nome, Mistresses conta a história de quatro mulheres que têm vidas românticas um tanto escandalosas. A série é estrelada por Alyssa Milano (Charmed), Yunjin Kim (Lost), Jes Macallan e Rochelle Aytes (The Forgotten).

Zero Hour

A produção é um thriller sobre editor de revista, vivido por Anthony Edwards (e saudoso Dr. Mark Greene, de ER), que se vê envolvido em uma conspiração de proporções históricas após sua esposa ser sequestrada.

Family Tools

Uma adaptação da britânica White Van Man, a  série conta a história de um homem (Kyle Bornheimer, de Worst Week) forçado a desistir de seus sonhos para cuidar dos negócios da família após seu pai (J. K. Simmons, de The Closer) se aposentar.

Malibu Country

Essa comédia, criada por Kevin Abbott, trará a atriz e cantora country Reba McEntire de volta à televisão. A série gira em torno de uma mulher recém-divorciada (interpretada por McEntire), que se muda de Nashville para Malibu com seus filhos e mãe, onde pretende reiniciar sua carreira como cantora ao mesmo tempo que tenta proteger sua família da atmosfera materialista de seu novo lar.

How to Live With Your Parents

Claudia Lonow (Accidentally Purpose) se inspirou em sua própria experiência para criar essa comédia. A história ira em torno de Polly (Sarah Chalke, de Scrubs), uma mãe recém-divorciada obrigada a voltar para a casa de seus excêntricos pais (vividos por Elizabeth Perkins, de Weeds, e Brad Garrett, de Everybody Loves Raymond), um casal cheio de vida, mas com sérios problemas com limites.

Last Resort

O novo projeto de Shaw Ryan, o criador de The Shield e The Chicago Code, é situado em um futuro próximo em que a situação do mundo está bastante frágil. A ação é centrada na tripulação de um submarino nuclear americano, que se tornam fugitivos após ignorar as ordens de disparar seus mísseis. No elenco estão Andre Braugher (Men of a Certain Age), Autumn Reeser (No Ordinary Family), Scott Speedman (Anjos da Noite), Dichen Lauchman (Dollhouse) e Bruce Davison (General Hospital).

Nashville

Essa nova série familiar retrata os bastidores da música country, sendo centrada em duas cantoras: uma que já atingiu o seu auge e hoje luta para se manter no topo (Connie Britton, de American Horror Story), e outra em plena ascensão (Hayden Panettiere, de Heroes).