Bob Marley inspira fones e docks para iPods

Imagem de: Bob Marley inspira fones e docks para iPods

Linha Jammin

Fonte: House of Marley

Falecido há 30 anos, o maior nome do reggae mundial continua inspirando pessoas em todos os lugares do planeta. E não apenas na música, mas também no design, como fica evidente com estes novos aparelhos que serão lançados no início do ano que vem: fones de ouvido e dock stations com cores e traços para reviver Marley.

O site House of Marley é o responsável pelo lançamento. Integrando alguns dos ideais mais defendidos pelo artista, os designers criaram vários aparelhos que utilizam o respeito à natureza (materiais recicláveis e a menor agressão ambiental possível) e o amor ao próximo (parte da receita obtida será utilizada em projetos sociais).

Fonte: House of Marley

Há várias linhas em pré-produção. Jammin’, Freedom e Destiny trazem diferentes traços para que cada usuário consiga adequar-se melhor a determinado estilo. Todas elas possuem fones de ouvido e dock stations criados para levar a mensagem de Bob Marley adiante: "Make way for the positive day” ("Abra caminho para um ótimo dia", lema da empresa e de Marley, em tradução livre).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.