Campanha de Natal permite que os participantes personalizem papéis de presente com tweets

Imagem de: Campanha de Natal permite que os participantes personalizem papéis de presente com tweets

Fonte da imagem: Samsung

Para ajudar na divulgação do RF510, novo laptop da Samsung, o The Barbarian Group lançou uma iniciativa inusitada: pelo TweetWrap, o usuário pode customizar um papel de presente com tweets, sendo que os 3 mil primeiros a participar ainda  podem encomendar um rolo do seu papel de graça.

Os tweets podem ser tanto de um usuário específico quanto as últimas atualizações sobre um determinado tópico. A empresa ainda encoraja os participantes a enviarem fotos dos seus presentes embalados em “TweetWraps”, oferecendo um RF510 como prêmio para o resultado mais criativo.

QRAPPING PAPER

Outra opção para embalar presentes neste Natal é o QRAPPING PAPER. Trata-se de um papel de presente cheio de códigos QR. Esses códigos, quando lidos por aparelho equipado com um scanner adequado, servem de gatilho para 50 diferentes vídeos do YouTube.

Fonte da imagem: QRAPPING

Todos os vídeos são relacionados ao tema das festas de fim de ano, sendo que o papel pode ser comprado por cerca de 20 dólares no site qrappingpaper.com. As embalagens vêm em pares e consistem em folhas de cerca de meio metro quadrado.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.