Unidades do Nokia N8 apresentaram problema de energia

Imagem de: Unidades do Nokia N8 apresentaram problema de energia

Nokia N8

Fonte da imagem: Nokia Brasil

Segundo Niklas Savander, vice-presidente de vendas da Nokia, algumas peças de seus celulares inteligentes, o Nokia N8, estavam apresentando mau funcionamento, desligando sozinhos. O N8, que foi a proposta da Nokia para concorrer com o iPhone, é uma das maiores apostas da empresa e também um dos smartphones mais sofisticados lançados pela companhia.

A informação oficial divulgada pela Nokia é que o problema se restringiu apenas ao N8 e a um número limitado de unidades. O defeito apresentado, segundo um porta-voz, era realmente de fábrica e já foi corrigido. Ele era proveniente da gestão de energia, e estava relacionado à forma com a qual o componente central foi instalado nos dispositivos.

Na prática, o que acontecia era que o celular se desligava sozinho e não permitia o religamento. O número correto de aparelhos com defeito não foi informado, sendo apenas divulgado como “pequeno” por Niklas Savander. Também não há maiores informações se os N8 produzidos no Brasil podem apresentar o problema.

Ainda segundo a Nokia, talvez o número de smartphones com problemas venha a aumentar visto que nem todos os usuários podem ter relatado o defeito para a empresa ainda.

Cupons de desconto TecMundo:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.