Depois do cancelamento oficial de Terra Nova, os executivos da Netflix, juntamente com a Fox (produtora da série), discutiram por duas semanas uma possível continuidade da segunda temporada (desta vez, pelo serviço de streaming).

Entretanto, o site Deadline afirma que, para a tristeza dos fãs, as negociações não chegaram a lugar algum. A justificativa para a isso seria o alto custo da série, já que a produção usa muita tecnologia para seus efeitos especiais.

Fonte da imagem: Divulgação/Fox

Apesar da desistência do Netflix, a Fox ainda continua buscando outras possibilidades de manter Terra Nova viva. O que o Deadline comenta, porém, é que as chances são bem pequenas. Além disso, vários membros da série, incluindo o protagonista Jason O’Mara, estão em novas produções (caso a série volte, os atores também retornam para a produção, devido a seus contratos).

Enquanto isso, o Netflix já segue em frente, agora negociando com a Disney para potencialmente levar The River para o serviço de streaming. A nova produção de terror ainda está no ar, mas com chances reais de ser cancelada em sua primeira temporada.