Samsung Zeal e o novo conceito de teclados

Imagem de: Samsung Zeal e o novo conceito de teclados

Aparelho com teclado e-ink

Divulgação/Verizon Wireless

O Samsung Zeal é a nova aposta da Verizon, operadora de telefonia norte-americana. Este aparelho traz um teclado que vai agradar a muitos, principalmente pelo material utilizado: e-Ink, o mesmo tipo de tela utilizada por vários leitores digitais (muito econômico, garantindo mais autonomia da bateria).

Quando o Samsung Zeal está em formato paisagem, o teclado é QWERTY, oferecendo letras para facilitar a digitação de mensagens. Mas quando está orientado em retrato, o teclado torna-se numérico e facilita a digitação dos telefones para ligação.

Um dos principais aspectos que devem ser analisados antes de se comprar um smartphone é o teclado. Quem precisa do aparelho para digitar longas mensagens deve escolher um que ofereça teclado QWERTY físico. Já quem vai utilizar o aparelho para navegar na internet e digitar pouco, pode escolher um que apresente o teclado virtual, apenas.

O aparelho ainda possui uma câmera digital de 2 megapixels, conectividade Bluetooth, Wi-Fi e 3G, suporte para cartões microSD e sistema operacional Android. Nos pacotes contratuais de dois anos, o aparelho deve ser vendido por 79 dólares.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.