Alicia que se prepare para o embate do fim da terceira temporada, que promete ser grande!

Ninguém menos do que dois dos seus maiores adversários nos tribunais estarão de volta: Patti Nyholm (interpretada por Martha Plimpton) e Louis Canning (Michael J. Fox) vão se unir contra a Lockhart Gardner num caso que será de extrema importância para o fim da temporada.

Fonte das imagens: Reprodução/CBS.

E tem mais: a advogada e mãe Nyholm, dessa vez, virá acompanhada de um babá masculino! O personagem, que ainda não teve ator escalado, é descrito como um belíssimo modelo africano.

O babá vai ficar no escritório cuidando dos filhos da advogada enquanto ela trabalha e, curiosamente, seu personagem vai mostrar bastante preocupação quanto à alergia que as crianças dela têm ao usar fraldas. Como essa preocupação é relevante para o enredo do episódio, não fazemos ideia.

Fonte da imagen: Reprodução/CBS.

Mas antes do final de temporada, com a participação de Plimpton e Fox, temos o episódio do próximo domingo, dia 25. Nele, teremos mais reaproximação entre Kalinda e Alicia, algo que começou finalmente a acontecer no capítulo anterior.

Neste 19º episódio, ainda contaremos com a participação do ex-Friends Matthew Perry, como um novo adversário de Alicia; teremos uma reviravolta inesperada em todo o drama sobre comprar uma nova casa; e a Lockhart Gardner vai conseguir mais um sócio que adicionará o seu nome ao da empresa.

Lembramos que, felizmente para os fãs da série, The Good Wifejá está renovada para a quarta temporada