Creative anuncia lançamento de tablets com o sistema operacional Android 2.1

Imagem de: Creative anuncia lançamento de tablets com o sistema operacional Android 2.1

Fonte: Creative

A Creative anunciou o lançamento de dois novos tablets baseados na versão 2.1 do sistema operacional Android. Disponível em dois modelos, com telas de 7 e 10 polegadas, o dispositivo tem suporte a comunicação por Bluetooth e Wi-Fi, saída HDMI, acelerômetro integrado e suporte para reprodução de vídeos em alta definição.

O modelo de 7 polegadas possui tela com resolução 480x800, enquanto o de 10 polegadas conta com uma resolução maior, de 1024x600. Ambos os modelos estão disponíveis com até 16 GB de memória interna e possuem tela sensível ao toque com tecnologia resistiva, o que pode incomodar quem está acostumado com a tecnologia empregada no iPad.

Fonte: Creative

Os dispositivos vêm equipados com o processador ZiiLABS ZMS-08 com o chip ARM Cortex, o que permite reproduzir conteúdo HD de 1080p. Para facilitar a navegação, os tablets virão equipados com uma caneta stylus. Outro destaque fica por conta do áudio, que conta com a tecnologia W-Fi para sincronizar os dispositivos com fones de ouvido sem fios.

Os preços do ZiiO variam entre US$ 359 para o modelo de 7 polegadas com 8 GB até US$ 459 para quem optar pelo modelo de 10 polegadas com 16 GB – este último disponível somente através da loja online do fabricante.  Detalhes como data de lançamento ou suporte à compra de aplicativos através do Android Marketplace ainda não foram anunciados.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.