Ao contrário da tradição, Criminal Minds vai terminar a sua temporada com um evento feliz e não cheio de tensão: teremos um casamento!

A identidade do casal que vai subir ao altar ainda é segredo, mas a lista de suspeitos está bem reduzida: será J.J. e Will ou Garcia e Kevin, confirma Erica Messer, produtora executiva da série, em entrevista ao TV Guide.

O casamento não será a única novidade do fim de temporada: teremos também a saída de Paget Brewster, intérprete de Emily, que não estará de volta na próxima temporada. “Nós decidimos não matá-la. Nós já tínhamos enterrado Emily então isso poderia parecer repetitivo”, explica a produtora.

A personagem, assim como a atriz que está saindo por conta própria, deixa seu cargo para ir atrás de outros objetivos. Mas a produtora ressalta que, se algum dia ela quiser voltar, as portas sempre estarão abertas.

Por enquanto, a última cena de Emily na série será com seus amigos num quintal, celebrando o casamento de um casal que já está junto há muito tempo. “Eles terão um sábado bem difícil, lidando com uma situação de reféns, e então, esse adorável domingo. Terminar a temporada num clima feliz ao invés de explodindo algo é uma coisa muito incomum para nós”, completa a produtora.