Facebook prestes a revelar o Facebook Phone?

Imagem de: Facebook prestes a revelar o Facebook Phone?

Fonte: Eritric

Na última sexta-feira (29 de outubro), o Facebook enviou um convite para a imprensa especializada norte-americana anunciando novidades para o mundo dos dispositivos móveis. Embora não tenha especificado detalhes sobre as novidades que irá apresentar, a expectativa é de que sejam liberados mais detalhes sobre o misterioso Facebook Phone no evento que acontece hoje a partir das 15h30 (horário de Brasília).

A existência de um Facebook Phone ainda está cercada de mistérios, e até o momento a companhia sequer confirmou sua existência. Rumores indicam que a novidade seria na verdade uma versão modificada do Android, feita especificamente para se conectar aos diversos recursos da rede social através de smartphones compatíveis com o sistema operacional.

Porém, não será surpresa se o foco da companhia for outro, como o anúncio de um aplicativo especialmente desenvolvido para o iPad. Também são esperadas novidades relativas ao recurso "Locais" – o Facebook vem testando novos serviços que se conectam à função e permitem informar através de aparelhos móveis a localização do usuário para sua lista de amigos na rede social.

Recurso “Ver Amizade”

A novidade mais recente do Facebook fica por conta da inclusão do link “Ver Amizade” em todos os perfis. Disponível desde segunda-feira (1º), o recurso permite visualizar o histórico de relação entre dois usuários da rede. Entre as informações disponíveis, estão todas as postagens feitas nos murais de ambos, fotos em comum e aquelas em que um dos amigos foi marcado.

Além de páginas envolvendo o perfil pessoal do usuário, o recurso ainda permite visualizar o relacionamento de suas amizades com outras pessoas. O acesso às opções geradas pelo “Ver Amizade” dependem de autorização - ou seja, somente após o dono de um dos perfis envolvidos permitir o compartilhamento de suas informações com os demais membros da rede social é que será possível visualizá-las.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.