Matéria contém GRANDES revelações sobre o episódio 2x12 de The Walking Dead, que passou neste último domingo, dia 11, na televisão americana.

Há pouco mais de um mês Jon Bernthal, o Shane de The Walking Dead, havia sido convidado para participar da nova série policial que está sendo preparada pelo ex-produtor do seriado de zumbis, Frank Darabont; agora sai a confirmação de que o ator terá o papel principal no piloto da TNT (casa de The Closer, Southland, Rizzoli & Isles e Leverage).

A confirmação da ida do ator para outra série agora é possível, já que no último episódio de The Walking Dead que passou na televisão americana, o 12º da 2ª temporada, seu personagem, Shane, foi morto.

[p]O novo projeto de Darabont, que foi demitido da série de zumbis em julho do ano passado, é uma adaptação do livro de John Buntin, “L.A. Noir: The Struggle For The Soul Of America’s Most Seductive City”, que conta histórias reais de conflitos de décadas entre policiais e criminosos de Los Angeles. Bernthal será o policial que é o centro da série.

O projeto teve apenas o piloto encomendado e somente dentro de algumas semanas saberemos se ganhará mais episódios para passar na televisão.