Poucos dias depois de Terra Nova ser cancelada pela Fox, Allison Miller (Skye) e Christine Adams (Mira) já receberam diversas ofertas de participação em séries que estão concorrendo para estrear na próxima temporada.

E as atrizes já fizeram suas escolhas: Allison vai para o novo piloto de comédia de Matthew Perry (Friends) e Christine, para a nova série com Anthony LaPaglia (Without a Trace).

No piloto escolhido por Miller, Go On, Matthew Perry interpreta o apresentador de um programa esportivo que, depois de uma tragédia pessoal, tenta seguir em frente com sua vida, contando com a ajuda de sessões obrigatórias de terapia em grupo. Allison interpreta a excêntrica assistente do personagem de Matthew.

No piloto escolhido por Christine, Americana, seguimos o cotidiano de um patriarca e lendário designer de moda interpretado por Anthony LaPaglia, que recebe um novo membro em sua família: uma jovem estilista (Ashley Greene, Crepúsculo), que promete virar sua vida e sua empresa de cabeça para baixo. A atriz de Terra Nova vai interpretar a esposa de um supermodelo aposentado.

Enquanto isso, os produtores de Terra Nova tentam fechar novos acordos para que a história continue em outro canal.