Johns Phone: o celular mais simples do mundo

Imagem de: Johns Phone: o celular mais simples do mundo

Aparelho não tem funções e acompanha um bloquinho

Fonte da imagem: Divulgação / John Doe

Enquanto a guerra pelo celular com mais funções continua entre as maiores fabricantes de aparelhos do mundo, a agência de design holandesa John Doe decidiu seguir na direção oposta. A empresa lançou o John’s Phone, um celular que tem as ligações como sua única função.

O aparelho propõe simplificar a utilização de celulares, e acompanha apenas uma caneta e um bloquinho, que servem para fazer anotações e armazenar os contatos. O display, localizado na parte superior do dispositivo, exibe apenas os números discados, a intensidade de sinal e a quantidade de bateria restante.

O celular é desbloqueado e promete funcionar com cartões SIM em redes 3G de todo o mundo, menos no Japão e Coreia do Sul. A bateria tem autonomia de três semanas, e pode ser recarregada na tomada ou pelo computador.

O John’s Phone está disponível em cinco cores diferentes e é vendido exclusivamente no site oficial, por preços que variam entre 69,95 €, para a versão branca, e 79,95 €, para as coloridas. Pela página do fabricante também é possível comprar acessórios como fones de ouvido, novas canetas, bloquinhos e adesivos.

Cupons de desconto TecMundo:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.