Depois de contratar o protagonista, Arrow recebe mais adições ao seu elenco principal. A série é centrada no personagem da DC Comics Arqueiro Verde, mas colocado em um mundo novo, com uma história original que não seria baseada nas histórias em quadrinhos.

A primeira a chegar é Susanna Thompson (NCIS, Dragonfly e Once and Again) no papel de Moira Queen, a mãe de Oliver Queen (o alter-ego do herói). Ela é descrita como uma “bela e rica mulher de 48 anos, acostumada com uma vida estável”.

Susanna Thompson 

A segunda escalação da série é Willa Holland (Gossip Girl, The O. C.), como a irmã de Oliver. De acordo com o site Deadline, Thea Queen é uma adolescente que testa limites do que é um comportamento aceitável, portanto, deve dar trabalho para a mãe e para o irmão.

Willa Holland 

Completando as escalações liberadas pela CW, quem também participará da série Katie Cassidy (Supernatural, Gossip Girl). Ela interpretará o papel de Dinah “Laurel” Lance, uma jovem advogada que trabalha a favor do governo, contra os ricaços das redondezas. Além de compartilhar um passado romântico com Oliver na série, Laurel também é o alter-ego da Canário Negro nos quadrinhos.

Katie Cassidy  

Segundo o SpoilerTV, ainda a série ainda precisa escalar atores para os papéis de Quentin Lance, Robert Queen, Tommy Merlyn e Walter Steele. Arrow é produzida por Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Andrew Kreisberg. A direção fica por conta de David Nutter (SmallvilleeArquivo X).