Estrelas das três comédias das noites de terça da FOX se reuniram no painel da emissora. Zooey Deschanel foi a representante de New Girl, juntamente com a criadora da série, Liz Meriwether. Breaking In trouxe Christian Slater e sua colega Megan Mullally, agora oficialmente parte do elenco regular do show. Já Raising Hope contou com a participação de Martha Plimpton e Garrett Dillahunt, além de Greg Garcia, seu produtor executivo.

Quem acompanha os números das emissoras sabe que a FOX está mais que contente com o desempenho de suas comédias. Tanto que Kevin Reilly, o presidente da FOX Entertainment afirmou que deseja “construir uma noite inteira dedicada às comédias”.

Grande parte desse sucesso se deve à novata New Girl, que rapidamente caiu no gosto popular e acabou alavancando suas colegas de noite. Não que Breaking In e Raising Hope não tenham futuro sozinhas, aliás, muito pelo contrário!

Uma prova disso é a recente contratação da atriz Megan Mullaly(ao lado), a eterna Karen Walker de Will & Grace, como parte do elenco regular da série. Segundo Adam F. Goldberg, a chegada de Mullaly é uma tentativa de fazer o programa ficar “mais parecido com um programa de escritório, e que mais gente no escritório pode ser muito engraçado”.

Martha Plimpton, estrela de Raising Hope, acredita quea série não tem os componentes usuais de uma comédia. Segundo a atriz, a série tem elementos “naturalmente estranhos e obscuros, que não seriam atraentes para o gênero, mas mesmo assim funcionam”.

Greg Garcia disse que os fãs da série podem esperar por histórias que continuem a explorar maneiras de expandir os papéis dos personagens infantis.

E então, animados com as novidades? Não deixe de dar a sua opinião!