Saiba o que rolou de melhor na última semana de setembro de 2010

Imagem de: Saiba o que rolou de melhor na última semana de setembro de 2010

Você se lembra de quando foi a primeira vez que acessou o Baixaki? Talvez você não saiba, mas o Baixaki acaba de completar seu décimo aniversário. Desde o início os melhores programas e jogos podem ser encontrados aqui, mas foi somente em 2008 que os artigos mais completos e interessantes da internet passaram a ser publicados no site.

Nestes anos alguns programas muito interessantes passaram pelas nossas páginas (Mozilla Firefox, Opera), softwares que já deixaram de existir (como Netscape e Kazaa) e jogos que marcaram época (como Counter-Strike e Trackmania). E na semana em que o aniversário é comemoradacomemorado, confira o que aconteceu de melhor no Baixaki.

Programas

MSN Messenger 2011 Final

O mensageiro instantâneo mais famoso do mundo acaba de ganhar sua versão final. Com os bugs das versões Beta corrigidos, o MSN 2011 promete conectar os usuários de todas as partes para conversas divertidas e cheias de emoticons, winks e fundos de tela. Isso sem falar nos vários recursos novos, como envio de vídeos e chat pelo Facebook.

MSN 2010

AVG Antivírus 2011 Free

Ao lado de Avast e Avira, o AVG faz parte da tríade de ferro dos antivírus gratuitos. Com os mesmos recursos que consagraram o software como um dos mais confiáveis no combate contra pragas virtuais, o AVG volta em sua versão 2011 para conquistar ainda mais fãs. Confira todas as novidades e proteja o seu computador.

Windows 7 Colorful Theme

Se você está cansado do Windows 7 azul em todos os locais que você olha, instale o Windows 7 Colorful Theme no seu computador. Ele modifica o sistema operacional para deixá-lo com várias cores. Além disso, possui dez papéis de parede belíssimos e em alta resolução que podem ser utilizados em qualquer computador, sem distorções.

Windows 7 Colorful

RJNET Velocímetro

Você acha que sua internet está mais lenta que o normal? Que tal conferir isso de uma maneira bastante confiável? Pois tudo o que você precisa fazer é acessar o Velocímetro RJNET e fazer os testes que o site oferece. Ao final do processo todos os resultados serão mostrados para dizer ao usuário como está a sua conexão.

PhotosArtist

Com uma ferramenta poderosa e gratuita, você pode criar scrapbooks muito bonitos e cheios de enfeites. Conheça o PhotosArtist e comece agora mesmo a descobrir maneiras muito divertidas de criar montagens com as suas próprias fotos. São diversos temas pré-definidos para facilitar ainda mais a vida dos usuários.

PhotosArtist

WebInpaint

O Adobe Photoshop CS5 trouxe um novo recurso alucinante. Trata-se de um algoritmo que permite a eliminação de objetos das fotos, criando fundos para que estes objetos não fiquem fazendo falta nas imagens. Se você não pode instalar o Photoshop, conheça o WebInpaint, uma ferramenta online que realiza essa tarefa para você.

JOGOS

WRC Championship

Acelere o seu possante nos terrenos mais acidentados do planeta. Com gráficos alucinantes e uma jogabilidade inédita, WRC Championship traz os desafios dos rallys mais disputados. Será que você consegue vencer a lama e o pântano com seu carro preparado para sagrar-se campeão no torneio mundial?

WRC

Lara Croft and the Guardian of Light

Se você está acostumado com o estilo de aventura dos games da série Tomb Raider, talvez fique um pouco surpreso com a nova jogada de Lara Croft. Em um novo modo de jogabilidade, a heroína volta aos computadores em busca de muita ação. Mostre que você tem raciocínio de um explorador e vença os desafios deste game arrasador.

Legend of Edda

Que tal um game com gráficos baseados em mangás e ação sem fim? Assim é Legend of Edda, o novo MMORPG que chegou no Baixaki. Monte seu personagem e vá ao Olimpo para defender os titãs ou os deuses, que guerreiam pelo poder máximo do panteão. Qual será a sua escolha?

Legend of Edda

Uncharted Waters

Encare aventuras e desafios arrasadores em um MMORPG que coloca os jogadores no alto-mar. Neste game é necessário criar frotas marítimas e negociar com outras nações para prosperar no universo de Uncharted Waters. Também é necessário armar-se para proteger as embarcações de piratas e outras frotas inimigas.

Mz Game Accelerator

Seu computador não roda os seus games com perfeição? Às vezes não é preciso comprar novos dispositivos e realizar um upgrade no computador, pois somente algumas otimizações do sistema operacional podem ser suficientes. Experimente o Mz Game Accelerator e confira como sua máquina pode ser acelerada com apenas algumas alterações nas configurações.

ARTIGOS

Artigo-Galeria: Escritórios das empresas de tecnologia mais iradas

Você já viu como é o escritório do Baixaki, agora é hora de ver como são os escritórios das outras empresas de tecnologia ao redor do mundo. Confira as salas mais equipadas e as mais exóticas, repletas de aparelhos eletrônicos e video games para que todos possam se divertir um pouco nas horas vagas.

Escritórios alucinantes

O que é Super Wi-Fi?

Grande parte dos usuários reclama por não encontrar um modem ou roteador wireless que seja eficiente o bastante para enviar o sinal a longas distâncias. Se você faz parte deste grupo, vai adorar ler este artigo que conta como irá funcionar o (ainda distante) sistema de internet sem fio muito mais poderoso que o atual.

O império dos joguinhos online

Quem é que não adora passar alguns minutos por dia jogando games em Flash em sites como o Otzee? Entenda como esses aplicativos conquistaram legiões de fãs e confira também como os jogos online criaram um novo método de sociabilização na internet.

Joguinhos online

Como escrever de cabeça para baixo?

Sabe aqueles textos encontrados na internet que aparecem de ponta-cabeça nos websites mais malucos da internet? Então você também já deve ter se perguntado como isso é possível, não é? Confira neste artigo como isso funciona. ˙ıʞɐxıɐq olǝd opɐɹɐdǝɹd oƃıʇɹɐ o ǝssǝɔɐ ɯıssɐ ɹɐʇıƃıp ɐ ɹǝpuǝɹdɐ ɹǝnb ɯéqɯɐʇ êɔoʌ ǝs

Como melhorar a velocidade de inicialização do Windows carregando a Área de trabalho antes de fazer login

Aprenda a acelerar a inicialização do seu sistema operacional Windows 7 com apenas alguns passos rápidos que transportam o carregamento da Área de trabalho para antes do login. Assim o computador é ligado mais rápido e os usuários perdem menos tempo esperando o sistema operacional terminar de carregar.

.....

Assim termina mais um resumo semanal do que há de melhor no Baixaki. Esperamos que vocês continuem confiando em nosso trabalho em mais inúmeras décadas que possam vir. E não percam as novidades que não param de surgir neste mundo acelerado que é a tecnologia. Boa semana a todos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.