Parece que a HBO não quer deixar assuntos pendentes nessa virada de ano! A emissora acabou de comunicar oficialmente a renovação de Enlightened e o cancelamento de três de suas séries: Hung, Bored to Death e How to Make It In America.

A busca pela paz interior de Amy Jellicoe terá mais uma temporada.

Com uma segunda temporada garantida, a comédia Enlightened mostra a vida da descontrolada Amy Jellicoe (Laura Dern), que após sofrer um grande surto e passar por um período de reabilitação no Havaí, precisa voltar a sua antiga vida, tentando encontrar a paz interior e o crescimento espiritual em meio ao caos.

Hung, mesmo com os mais altos índices de audiência entre as séries dessa lista e com seu astro Thomas Jane recentemente recebendo sua segunda indicação ao Golden Globe pelo papel, não teve tanta sorte, e chega ao fim após três temporadas, o mesmo número de Bored To Death.  A busca pelo sonho americano de How To Make In America durou um pouco menos, e acaba após apenas duas temporadas.

A sucursal canadense da emissora também confirmou a terceira temporada de Call Me Fitz, a comédia estrelada por Jason Priestley, o Brandon de Barrados no Baile.

E não foi apenas a HBO que anunciou o destino de algumas de suas séries! O SyFy confirmou a segunda temporada de Paranormal Witness, uma mistura de documentário e drama onde pessoas que viveram algum tipo de experiência paranormal contam suas histórias.

A audiência de Combat Hospital, que conta os dramas de uma unidade médica móvel no Afeganistão, não conseguiu convencer o pessoal dos canais ABC e Global a encarar os altos custos de produção, e chega ao fim após apenas 13 episódios.

Alguma de suas séries preferidas entrou nessa última “lista do destino”? Conte para a gente o que achou!