Novas patentes referentes à Apple prometem muitas novidades

Imagem de: Novas patentes referentes à Apple prometem muitas novidades

Há algum tempo vêm sendo divulgadas várias informações (especulações em sua maioria) sobre iPads reduzidos e novos recursos para iPhones, mas agora parece que as notícias são realmente reais. Pelo menos é o que afirmam as novas imagens que mostram as patentes que a Apple está registrando para novos produtos.

O primeiro deles é um novo padrão para iPads, que apresenta uma conexão lateral de docks. Ou seja, possibilita a conexão de docks no formato paisagem, com a tela deitada, facilitando bastante a visualização de vídeos e fotos, evitando a necessidade de manter o aparelho em mãos durante todo o tempo.

Plug de conexão

Fonte: Patently Apple

Outra novidade que ainda não aparece muito bem explicada é o “Smart Bezel”. Há várias teorias para o elemento, pois há quem diga que se trata de um botão extra a ser instalado na borda dos iPads (provavelmente sendo utilizado para volume, configurações de tela e outras opções).

Novo botão Bezel

Fonte: Patently Apple

Por fim, aparentemente os dispositivos da Apple ganharão um novo padrão de plugs de áudio. Utilizando pinos Pogo, estes plugs devem oferecer melhorias na qualidade do sinal digital, utilizando um sistema novo de contatos condutivos. Será que estas novidades vão realmente entrar em cena?

Cupons de desconto TecMundo:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.