Mais uma comédia masculina foi sumariamente retirada da grade de programações das emissoras. Depois de How to be aGentleman, a vítima da vez é Man Up!, que já estava oficialmente cancelada pela ABC. 

A situação de Man Up! não é tão surpreendente assim, já que não teve nem sequer a encomenda de novos episódios e estava com seu destino traçado, ou seja, era uma questão de tempo até que a série fosse retirada da grade semanal. Entretanto, apenas oito dos 13 episódios produzidos foram veiculados.

Por enquanto, ainda não se sabe se estes episódios inéditos vão ao ar, nem mesmo quando isso pode acontecer. A decisão da ABC de tirar Man Up! do ar antes do tempo foi feita com base na audiência, que novamente atingiu o recorde de menor público desde a sua estreia.

Porém, diferente de How To Be a Gentleman, Man Up! era uma série com mais qualidade e com um grande potencial, que acabou não tendo chances contra os números. Afinal, as emissoras vivem dos anunciantes, que fogem ao menor sinal de poucos "consumidores".

A partir da próxima terça-feira, o horário será tomado por reprises de Last Man Standing, comédia de Tim Allen (a última representante das três comédias centralizadas nos homens que estrearam no fall season) cuja temporada completa já foi encomendada.

E que venha a próxima série!