Divulgados primeiros preços dos novos chips Core-i5 e i7

Imagem de: Divulgados primeiros preços dos novos chips Core-i5 e i7

Os usuários que costumam acompanhar o Baixaki devem estar por dentro do que rolou na IDF (Intel Developers Forum, feira do departamento de Pesquisa e Desenvolvimento da empresa), quando foram apresentados os novos chips de processamento Core-i3, i5 e i7. Foi anunciado que eles seriam mais baratos do que os atuais processadores, mas pouca gente acreditou nisso.

Boas notícias: era tudo verdade. A nova linha que deve chegar ao mercado no final deste ano terá preços mais baixos do que os que estão sendo cobrados atualmente. Por exemplo, o novo Core i5-580M (com velocidades similares aos antecessores i7, podendo chegar a 3,33 GHz) custará apenas 266 dólares, enquanto o i5-560M chegará às lojas pelo preço de 225 dólares por chip.

Novos chips da Intel

Divulgação/Intel

Caso queira algo mais robusto, a melhor opção ainda está na linha i7, que está ainda mais poderosa. O Core i7-640M, que possui clock nativo de 2,8 GHz e pode chegar a 3,4 GHz (em cada núcleo) com os recursos de TurboBoost habilitados, poderá ser adquirido por 345 dólares.

Todos estes processadores utilizam as mesmas estruturas de 32 nanômetros da nova microarquitetura Sandy Bridge, possuindo também os aceleradores gráficos integrados de 45 nanômetros que prometem muito mais autonomia de vídeo do que os modelos anteriores.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.