Plugin transforma a organização do Gmail em jogo

Imagem de: Plugin transforma a organização do Gmail em jogo

Um grupo criou uma alternativa bastante interessante para estimular que os usuários mantenham suas contas de email sempre organizadas. Batizado de 0Boxer, o serviço se integra ao Gmail e dá pontos sempre que a caixa de entrada é zerada ou que os spams são eliminados.

Como o próprio slogan do projeto diz, a proposta da brincadeira é fazer com que o email volte a ser algo divertido, além de tornar a limpeza e a organização de mensagens algo frequente. Para servir como incentivo, existe um sistema de medalhas que você recebe à medida que atinge determinada pontuação. Além disso, aos mais empolgados, há um ranking mundial que lista os usuários mais ativos.

Pontuação

Para entrar no pequeno jogo, basta acessar o site oficial do serviço e associar sua conta do Google com a do 0Boxer. Também é preciso instalar um pequeno complemento ao navegador. Entretanto, só estão disponíveis versões para Google Chrome e Safari. Segundo os desenvolvedores, as versões para os demais browsers devem ser lançadas em breve.

Cupons de desconto TecMundo:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.