Mudanças na seção de atualizações do Facebook

Imagem de: Mudanças na seção de atualizações do Facebook

A interface do Facebook ganhou algumas mudanças que prometem agradar tanto aos usuários adeptos dos jogos online quanto aos que não suportam a quantidade exagerada de atualizações dos jogadores. A preocupação com a usabilidade do site em relação aos jogos vem do fato de que o Facebook recebe, mensalmente, mais de 200 milhões de usuários de jogadores.

Para começar, A interface do Facebook agora esconde atualizações de gamesa coluna da esquerda agora exibe quantas mensagens o usuário tem em cada categoria de atualização, como "Eventos" e "Amigos". Ao clicar sobre uma das categorias, as mensagens são exibidas na coluna da direita. Dessa forma fica bem mais fácil acompanhar as atualizações, já que ta novidade ambém separa essas atualizações dos games e aplicações.

E por falar neles, a lista de games e aplicações do usuário agora é ordenada automaticamente, deixando no topo da lista o que for atualizado com mais frequência.

Quem cansou de receber reclamação dos amigos que se sentiam “soterrados” com tantas atualizações sobre os jogos, agora pode ficar mais tranquilo: a única ação desse tipo compartilhada com todos os contatos da lista é a inscrição do usuário no jogo. Depois disso, as atualizações sobre o progresso ao longo do jogo serão compartilhadas apenas por quem se diverte com o mesmo game.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.