Diretamente do espaço para a sua mesa, a ThinkGeek traz para você o cortador de pizza Star Trek Enterprise

Imagem de: Diretamente do espaço para a sua mesa, a ThinkGeek traz para você o cortador de pizza Star Trek Enterprise

A ThinkGeek, uma empresa conhecida por produtos voltados ao “público nerd e simpatizante”, criou uma peça que vai agradar ao gosto de muitos usuários: um cortador de pizza com a forma da Enterprise. Para os fãs, certamente fatiar uma pizza com um aparelho vai perder completamente a graça!

Após tantos anos de missões e viagens “indo onde nenhum homem jamais esteve”, foi designada a Enterprise uma tarefa ainda mais destemida: aterrissar nas planícies das mesas domésticas e cortar ótimas fatias de pizza.

O cortador possui aproximadamente 22,85 centímetros. O corpo do aparelho, em liga de zinco é cromado e a parte de corte é composta por uma lâmina de aço inoxidável. A peça possui o formato da Enterprise NCC-1701 e certamente será uma peça de cozinha indispensável na casa dos fãs da famosa série.

Imagem do cortador

Fonte: ThinkGeek

Vale lembrar que ele também pode ser uma ótima combinação para o abridor de garrafas Star Trek, da mesma empresa. O produto é licenciado como um item colecionável da Star Trek e está disponível para pronta entrega para compra pelo site da ThinkGeek. O valor do cortador de pizza Star Trek Enteprise é de US$ 24,99.

Cupons de desconto TecMundo:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.