HP anuncia melhorias para sua nova linha all-in-one

Imagem de: HP anuncia melhorias para sua nova linha all-in-one

Faltando apenas um mês para o lançamento da nova linha all-in-one no mercado, a HP publicou imagens com o design final do TouchSmart 310, revelou melhorias no sistema touchscreen e anunciou um novo modelo sem o apontador digital no monitor. Outra novidade anunciada é o acesso dos novos computadores à maior biblioteca de conteúdo Marvel Comics já publicada.

Muito similar ao iMac da Apple, o visual da linha TouchSmart 310 da HP optou por retirar o hardware da base do produto (como em modelos anteriores). A nova embalagem do PC está muito mais elegante e conta com monitor de 20 polegadas. O preço inicial de US$ 699 é justo para as configurações básicas do produto.

HP Omni 100

Primeiro foi a vez da HP mudar a maneira com que os usuários acessam o conteúdo do computador com o software TouchSmart. Além de passear pelos arquivos como em um carrossel, agora os usuários podem fixar seus aplicativos e arquivos multimídia na Área de trabalho, permitindo uma organização como em uma mesa de trabalho.

Incluído nos modelos touchscreen, os usuários contarão também com um serviço streaming da Marvel Comics. É possível comprar mais de 8 mil títulos adaptados para a interação touch. As melhorias do software TouchSmart 4.0 serão ainda disponibilizadas aos proprietários de versões anteriores dos all-in-one.

HP TouchSmart 310

Finalmente, quem está interessado em um belo design, mas não faz questão dos recursos touchscreen, poderá optar por um modelo simplificado do “tudo-em-um”. Fazendo uso de um mouse comum como apontador, o Omni 100 conta com tela de 20”, processador dual-core AMD Athlon II 260u, 3 GB de memória RAM e disco rígido de  500 GB. Seu preço inicial é US$ 499, porém a versão não contará com a biblioteca da Marvel.

Os novos produtos começam sua comercialização no dia 24 de outubro no site internacional da HP.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.