Tablet por 800 reais! Será possível?

Imagem de: Tablet por 800 reais! Será possível?

Se você está um pouco frustrado com os altos valores que serão cobrados pelos tablets mais famosos como o iPad e o Galaxy Tab, talvez o iTablet da Digle Web seja uma boa alternativa para você. O eletrônico não possui as mesmas configurações dos slates mais desejados, mas suas especificações podem agradar a alguns consumidores.

Equipado com a versão 1.6 do sistema operacional Android (isso mesmo, a versão que já foi descontinuada) e possuindo 4 GB de memória interna, ele pode ser melhorado com cartões de memória de até 32 GB, mas o processador e a memória RAM não possuem essa mesma regalia, sendo limitados aos 600 MHz e aos 128 MB, respectivamente.

iTablet pode ser achado por até 300 reais

A parte boa do aparelho está na tela de 7 polegadas sensível ao toque e resolução de 800x480 pixels. Infelizmente as especificações não chamam a atenção, mas talvez para usuários menos exigentes sejam atraentes. Vale dizer que o produto é também um leitor de e-books, o que pode significar um e-reader com funções tablet.

Já com vários programas de comunicação integrados, como Fring, Skype, MSN, Skype e Gtalk, o tablet chega a algumas lojas virtuais pelo preço de 699 reais, mas pode chegar a ser encontrado por valores muito mais baixos.

Cartão de memória de até 32 GB

Importante: trata-se de um produto chinês importado e redistribuído por brasileiros.

Cupons de desconto TecMundo:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.