Celular do Facebook? Ainda não.

Imagem de: Celular do Facebook? Ainda não.

Com mais de 500 milhões de usuários em todo o mundo, o Facebook é o primeiro colocado no ranking das redes sociais. Não satisfeito em atender apenas os usuários de computadores, os desenvolvedores da empresa também passaram a criar formas de atingir outros mercados, como o de smartphones.

Hoje são muitos aparelhos que possuem integração nativa com a rede social, mas há algumas semanas surgiram boatos de que o Facebook queria ir além: seria possível um smartphone com a marca do Facebook? Para quem estava esperançoso com a especulação, temos uma péssima notícia, pois nada disso é verdade.

Facebook ainda sem smartphones

O que há em relação ao Facebook e ao segmento de telefonia e que está realmente em crescimento são as pesquisas que buscam ampliar a compatibilidade do site com outros sistemas operacionais e plataformas, tudo para tornar ainda mais abrangente a cobertura da rede.

Prova disso é a versão reduzida do Facebook que foi lançada há alguns meses e que garantiu menos peso na conexão, facilitando o acesso em celulares com limitações de banda e tráfego de dados.

Cupons de desconto TecMundo:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.