A primeira série cancelada nesta temporada iria estrear no Brasil no próximo dia 06 de novembro, às 22 horas. Entretanto, o canal FX suspendeu a transmissão de The Playboy Club no Brasil, exatamente por causa do “destino trágico” da série nos Estados Unidos.

A emissora havia adquirido o pacote com 13 episódios, porém apenas seis deles foram produzidos. Dessa forma, FX e produtora ainda precisam fazer um novo acordo, dessa vez com um número menor de episódios.

The Playboy Club registrou baixíssimas audiências nos Estados Unidos, além de receber críticas de conservadores e sofrer com a falta de anunciantes, o que fez com que a série fosse cancelada após a transmissão do segundo episódio. No Brasil, ao invés de estrear a nova série, a FX passará a reprise da primeira temporada da Spartacus – Blood and Sand, sem cortes e com legendas.

Não se sabe ainda se The Playboy Club será veiculado na televisão brasileira nem quando isso pode acontecer. Porém, com uma repercussão tão negativa, provavelmente seja melhor deixar as coisas do jeito que estão.