IFA 2010: Panasonic BTT755 define o conceito de cinema em casa

Imagem de: IFA 2010: Panasonic BTT755 define o conceito de cinema em casa

A Panasonic adotou como mote a frase “3D your world”, algo como “Transforme seu mundo em 3D”. Por isso mesmo, todas as TVs que estão sendo exibidas pela empresa, esta semana, no IFA, em Berlin, contam com o recurso visual, desde as menores até as mais gigantes.

A televisão modelo SC-BTT755 é um das surpresas da Panasonic, pois faz parecer que você trouxe uma tela de cinema para dentro de casa. O tamanho, a qualidade de resolução, o sistema de som, o efeito 3D, tudo contribui para que você se sinta como se estivesse em uma sala de exibição.

A nova TV da Panasonic conta com uma tela especial para produzir o efeito 3D. Ela consegue diferenciar melhor a imagem que deve ir para cada olho e tem a capacidade de mudar os frames inteiros, em vez de trocá-los em faixas. Clique aqui para entender melhor o que isso significa.

Vários tamanhos, todos grandes

Fonte: Amazon

Os alto-falantes são distribuídos em um sistema 7.1 e contribuem para uma maior imersão do telespectador. Por fim, a SC-BTT755, que já esta disponível para compra em sites como o Amazon, custa em torno de 800 a 900 euros e pode ser encomendada.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.