Novos televisores da Toshiba contam com tecnologia LED

Imagem de: Novos televisores da Toshiba contam com tecnologia LED

As novas linhas de TVs da Toshiba foram reveladas durante a IFA 2010. A empresa exibiu diversos modelos das séries WL (com tecnologia 3D), VL (televisores de alta qualidade) e SL (produtos comuns). A novidade da fabricante está na adoção da tecnologia LED para todos os modelos, sendo que algumas características devem ajudar a Toshiba a ganhar o público.

Segundo o anúncio no site oficial, a Toshiba REGZA WL será a primeira linha de televisões 3D da empresa, sendo que o lançamento foi propositalmente programado para coincidir com o começo das transmissões de conteúdo 3D no Reino Unido. Com versões de 40, 46 e 55 polegadas, a Toshiba deve atrair diferentes tipos de consumidores.

O documento com as especificações da linha 3D da Toshiba ainda relata a presença de uma placa integrada para conexão Wi-Fi. Além disso, todos os modelos REGZA WL terão contraste de 7.000.000:1, taxa de atualização de 200 Hz e capacidade para reprodução de conteúdo Full HD. O visual externo é um dos destaques desta linha, sendo especialmente criado em colaboração com a JACOB JENSEN DESIGN.

A série Toshiba REGZA VL também será voltada para quem exige luxo. Na conferência da Toshiba durante que rolou no IFA 2010 foi informado a disponibilidade de modelos de 40 e 46 polegadas. Assim como os modelos 3D, esta linha de TVs terá quatro conectores HDMI e duas portas USB.

Vale salientar ainda que ambas serão compatíveis com aplicativos do YouTube e um player da BBC. As únicas diferenças da linha VL para a WL estão na taxa de atualização (que na VL é de apenas 100 Hz) e na capacidade de reprodução de conteúdo 3D (a linha VL não é compatível).

A linha REGZA SL será a mais simples da Toshiba, sendo que será a única que não terá compatibilidade com a resolução Full HD. Esta série terá modelos de 19, 22, 26 e 32 polegadas, todos com características semelhantes. Com número de conexões HDMI e USB reduzido, estas TVs serão voltadas para quem deseja economia e reprodução de conteúdo com qualidade HD.

Nota: todos os modelos citados nesta notícia devem estar disponíveis em Outubro de 2010 (apenas para o Reino Unido).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.