No controle: Google confirma aquisição de parte da Green Throttle Games

Imagem de: No controle: Google confirma aquisição de parte da Green Throttle Games

(Fonte da imagem: Divulgação/Green Throttle Games)

Circula na rede há algum tempo o rumor de que a Google estaria pensando em investir no mercado de jogos ou na produção de um set top box, como a Apple TV. Ainda não houve um pronunciamento oficial por parte da empresa, mas a recente aquisição de parte da Green Throttle Games pela Gigante das buscas pode ser um indício deste plano. 

Segundo um representante da Google, a transação também inclui a adição de alguns profissionais ao quadro de funcionários, entre eles Matt Crowley e Karl Townsend, dois dos fundadores da Green Throttle Games. Charles Huang, que também foi um dos responsáveis pelo surgimento da empresa que teve parte adquirida pelo site de buscas, continuará à frente do que restou da Green Throttle Games. 

Ainda não há informações sobre quais são os planos da Google para a parte adquirida da Green Throttle Games.

Controle para Android

Para quem não conhece, a Green Throttle Games foi responsável pelo lançamento do Green Throttle, um controle que pode ser utilizado em conjunto com um smartphone ou tablet rodando Android. O acessório lembra o modelo do Xbox 360, porém com um design que proporciona destaque ao logo da empresa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.