Obrigado pela sua paciência: Twitter fica fora do ar nesta terça-feira

Imagem de: Obrigado pela sua paciência: Twitter fica fora do ar nesta terça-feira

(Fonte da imagem: TNW)

Para desespero geral de quem não vive sem comentar a rotina no Twitter, a rede social ficou inacessível nesta tarde para usuários de todos os lugares do mundo. Mesmo com a confirmação de instabilidade divulgada pela própria companhia, a causa continua sendo investigada.

O Twitter ficou fora do ar por quase uma hora até que os responsáveis conseguissem normalizar a situação. A imagem com um sorvete de casquinha falante e um inseto substituiu a famosa baleia que marcou os erros da rede.

A nossa equipe testou a rede social com alguns perfis pessoais e passou por problemas de postagem, mas a timeline estava atualizada e com publicações recentes, ou seja, esse erro está acometendo alguns usuários que recebem uma mensagem de erro acusando problemas com o servidor.

O último erro no serviço ocorreu no domingo do dia 2 de março, no qual alguns usuários não conseguiram visualizar e postar os tweets através da página oficial e do aplicativo mobile.O problema técnico de hoje contabilizou o quarto erro da rede social em 2014. Alguém foi afetado? Deixe a sua resposta em nossos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.