"Pai do ano" cria fantasia de robô gigante para filha de apenas 1 ano

Imagem de: "Pai do ano" cria fantasia de robô gigante para filha de apenas 1 ano

)

No final de semana, você viu aqui no Tecmundo uma notícia sobre um homem que construiu uma moto inspirada na utilizada pelo Batman para que seus filhos pudessem se divertir. Agora, surge um novo oponente para tentar levar o título de “Pai do ano”. Um homem chamado Carsten Riewe criou uma armadura completa do robô Caterpillar P5000 PowerLoader para sua filha desfilar no “Karneval” na Alemanha.

Riewe levou cerca de 100 horas para construir a “fantasia” para a menina de apenas 13 meses desfilar. A armadura Catterpillar P5000 PowerLoader foi totalmente inspirada no filme Aliens de James Cameron e trabalha com braços e pernas totalmente móveis. A bateria de 12 Volts é armazenada na parte traseira da armadura, onde também estão caixas sonoras para simular os sons robóticos ou músicas da preferência da garota.

Vale dizer que os comandos não ficam sob responsabilidade da pequena garotinha. O próprio pai é que “dirige” a armadura Caterpillar P5000 PowerLoader — estando ele mesmo vestido com a armadura. Com controles remotos, ele também pode realizar os comandos de som e luzes da armadura. Vai dizer que você não ficou com vontade de dar um volta no “brinquedinho” que ele fez para a filha?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.