Sony exibe vídeo que mostra como deve funcionar a primeira televisão HD com sistema Google TV

Imagem de: Sony exibe vídeo que mostra como deve funcionar a primeira televisão HD com sistema Google TV

A Sony anunciou esta semana, durante a convenção da IFA, o lançamento da primeira TV já equipada com suporte para o serviço Google TV. O serviço é uma iniciativa do Google que pretender unir os serviços de internet e televisão em único aparelho.

Segundo os desenvolvedores, a TV do Google será capaz de exibir qualquer programa que esteja disponível online, agendar gravações, ouvir música, jogar games online e acessar qualquer site.

Isso quer dizer que será possível assistir a um programa enquanto navega por redes como o Twitter ou qualquer outro endereço. Clique aqui e assista a um vídeo que demonstra algumas da várias funcionalidades do Google TV.

A promessa da Sony ainda é um pouco vaga: a televisão com o serviço do Google deve sair no próximo outono. Mas o vídeo exibido na IFA, apesar de ser apenas um demonstrativo e de não revelar características importantes, já empolga bastante.

O vídeo acima mostra alguns dos recursos prometidos em funcionamento. Ainda não se sabe, por exemplo, se a nova TV incluirá um teclado ou como deve ser o controle remoto, mas a “Internet TV”, como é chamada pela Sony, terá acesso irrestrito a todos os aplicativos disponíveis para o sistema operacional Android, também do Google.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.