Atualização do iOS traz informações sobre novos modelos do iPad

Imagem de: Atualização do iOS traz informações sobre novos modelos do iPad

(Fonte da imagem: Reprodução/9To5Mac)

A Apple finalmente liberou o iOS 7.1 para seus usuários baixarem em seus iGadgets, abrindo a possibilidade de que mais pessoas possam vasculhar seus arquivos. Foi assim que a internet descobriu em meio à documentação do SO algumas informações sobre modelos não anunciados do iPad.

De acordo com o site 9to5Mac, foram descobertos dois links de download do iOS 7.1 para o iPad 4,3 e iPad 4,6, modelos não revelados pela Apple até o momento. Conforme o próprio site comenta, os gadgets podem se tratar de versões levemente alteradas dos modelos de iPad que já estão disponíveis no mercado. Essa não seria a primeira vez que a Apple agiria dessa maneira, atualizando um aparelho e não fazendo muito alarde sobre isso.

Existe a possibilidade que o iPad 4,3 e 4,6 sejam versões do iPad que serão vendidas em outros países, se adaptando às particularidades do território em questão. Para se ter uma noção, o iPad Air existe como iPad 4,1 e 4,2, enquanto os modelos do iPad mini com Retina Display correspondem ao iPad 4,4 e iPad 4,5.

Para saber um pouco mais sobre as novidades da nova versão do sistema operacional móvel da Apple, clique aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.