Motorola anuncia a chegada do Moto X Bambu ao Brasil

Imagem de: Motorola anuncia a chegada do Moto X Bambu ao Brasil

(Fonte da imagem: Divulgação/Motorola)

Nesta segunda-feira (10), o Tecmundo noticiou que a Motorola havia compartilhado uma imagem um tanto quanto enigmática através da sua conta do Facebook. Por conta disso, diferentes hipóteses de qual novidade a empresa iria lançar no Brasil foram criadas, sendo que uma delas indicava uma versão do Moto Maker voltada para o público brasileiro.

Contudo, um comunicado enviado para a imprensa resolveu a questão. De acordo com o anúncio da própria Motorola, o Moto X Bambu deve chegar às lojas brasileiras nos próximos dias — além disso, se você estiver interessado, vai ser possível comprar o aparelho através do site da companhia ainda hoje, com o preço inicial de R$ 1.499.

Ainda segundo as informações passadas pela Motorola, o bambu é utilizado como revestimento para a parte traseira do Moto X por ser considerado um material bastante resistente. Além disso, ele também apresenta traços únicos, fazendo com que os aparelhos sejam exclusivos e elegantes.

Para conferir a oferta do Moto X Bambu, apenas clique aqui. E, se você está curioso e deseja utilizar o Moto Maker (que não funciona para o Brasil), clique aqui e aproveite.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.