Motorola intriga usuários com imagem e pode lançar Moto Maker no Brasil

Imagem de: Motorola intriga usuários com imagem e pode lançar Moto Maker no Brasil

Ampliar (Fonte da imagem: Motorola Brasil [Facebook])

A página da Motorola Brasil no Facebook postou na noite de ontem uma imagem para deixar os fãs da marca intrigados. Nela, é possível ver uma textura de madeira, que vem acompanha de uma frase: “Ok Google Now: Qual material é muito mais forte que o aço?”.

As duas hipóteses levantadas com essa imagem são: a Motorola vai lançar no Brasil o Moto X com as opções de acabamento em madeira disponibilizadas atualmente nos Estados Unidos ou lançará o Moto Maker, serviço online que permite aos clientes personalizarem seu aparelho antes de comprá-lo?

Expandindo as opções

O Moto X ganhou quatro novas opções com acabamento em madeira no final de 2013: bamboo, ebony finish, teak finish e walnut finish, e por enquanto só estão disponíveis no EUA, único país que conta com o serviço Moto Maker.

Entretanto, de acordo com informações do Android Central, o Moto Maker deverá chegar à Índia e Austrália em breve, e no segundo semestre a Alemanha, Reino Unido e México. A Motorola estaria ainda estudando uma maneira de lançar o serviço na China. Ao que tudo indica, podemos ter o Moto Maker brevemente aqui no Brasil também. Animado com a ideia?

[Atualização]

Infelizmente, o Moto Maker ainda não tem previsão de chegar ao Brasil. A Motorola, através de um Comunidade de Imprensa, anunciou que está trazendo para nosso país apenas uma edição limitada do Moto X com acabamento em bambu.

Por enquanto, os brasileiros ainda não poderão personalizar o Moto X com todas as opções que o Moto Maker oferece. O Moto X Bambu já está disponível para compra nos quiosques e na loja oficial da Motorola, e nos próximos dias deverá chegar as principais lojas de verejo, com preço a partir de R$ 1.499.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.