LG G3 e G Pro 2 Lite: vazam supostos códigos dos aparelhos

Imagem de: LG G3 e G Pro 2 Lite: vazam supostos códigos dos aparelhos

Código "b2" pode indicar o modelo G3 (Fonte da imagem: Reprodução/PhoneArena)

Mais rumores sobre o LG G3 começam a aparecer na internet. Desta vez, um leitor do site de notícias PhoneArena, que já havia fornecido informações confiáveis antes, apresentou um misterioso código de aparelho, nomeado como "B2" (imagem acima), que teria números de modelo LG-D851 e LG-VS985 (este último seria uma versão do mesmo smartphone destinado a operadora americana Verizon).

Segundo a publicação, o suposto aparelho terá uma tela QHD de 1440 x 2560 pixels (resolução 2K) e uma câmera de 13 MP. Não está claro se realmente o aparelho com codinome B2 seja realmente o G3, mas é esperado que o novo flagship da LG conte com uma câmera de 13 megapixels e uma tela de 5,5 polegadas com resolução QHD.

Suposto código que pode indicar o lançamento do G 2 Pro Lite (Fonte da imagem: Reprodução/PhoneArena)

Outra informação localizada pelo leitor do PhoneArena indica um aparelho batizado como "B1lite", que deve se tratar do LG G Pro 2 Lite. Os números de modelo para este dispositivo seriam LG-D631 e LG-VS880 (Verizon).  Informações divulgadas anteriormente indicam que o LG G3 deverá ser lançado em maio para estancar as vendas do Galaxy S5. Ansioso pelos prováveis novos lançamentos da empresa?

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.