Fotos tiradas com o Oppo Find 7 mostram o potencial da sua câmera de 50 MP

Imagem de: Fotos tiradas com o Oppo Find 7 mostram o potencial da sua câmera de 50 MP

(Fonte da imagem: Reprodução/goNews)

O smartphone Find 7, da Oppo, promete tremer esse segmento do mercado de eletrônicos tão acirrado. Entre os rumores que mais chamam atenção sobre esse aparelho está a presença de uma câmera de 50 MP, a qual seria capaz de capturar imagens com resolução de 8160x6120 pixels — superando o sensor de 41 MP do Lumia 1020.

Embora a quantidade de megapixels de um sensor não seja o único fator a determinar a qualidade superior de uma imagem (clique aqui para saber mais sobre o assunto), as fotos tiradas com o Oppo Find 7 tem tudo para serem belíssimas. Pelo menos é o que mostra uma série de capturas veiculadas pelo site vietnamita goNews.

A publicação exibe inclusive os metadados de uma das figuras exibindo que elas foram fotografadas com um aparelho denominado “Find7”. Na galeria abaixo, você confere uma prévia dessas imagens em escala menor.

É válido ressaltar que, mesmo usando o zoom de visualização da nossa galeria, não seria possível exibir as dimensões originais dessas fotografias. Clique aqui para baixar um arquivo RAR com todas as imagens em seus tamanhos reais.

E isso não é tudo. Por meio de seu perfil oficial no Twitter, a Oppo revelou que o seu smartphone de 5,5 polegadas contará com duas versões distintas que possuirão resoluções de tela diferentes, uma com 1920x1080 pixels e outra com 2560x1440 pixels. Não foram informados mais detalhes sobre isso.

(Fonte da imagem: Reprodução/Oppo (Twitter))

Ficou espantado com a qualidade das fotografias supostamente tiradas pelo Oppo Find 7? Se você está ansioso para conhecê-lo de uma vez, saiba que não vai precisar esperar muito para isso, pois a fabricante já marcou um evento para revelá-lo no dia 19 de março. Fique de olho nas nossas publicações para saber mais novidades sobre esse gadget promissor.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.