AMD promove o primeiro evento AMD Fan Day no Brasil

Imagem de: AMD promove o primeiro evento AMD Fan Day no Brasil

No dia 12 de abril, a AMD promoverá a primeira edição do AMD Fan Day no Brasil. A edição brasileira do evento, que já é um sucesso nos Estados Unidos, acontecerá na Bienal do Ibirapuera (em São Paulo), e tem como objetivo discutir tendências e apresentar as principais novidades internacionais nas áreas de games e tecnologia.

O primeiro AMD Fan Day Brasil tem o intuito de reunir cerca de 1,5 mil pessoas. Para isso, o evento contará com diversas atividades simultâneas, entre elas: campeonatos de games, campeonato de overclocking, palestras de especialistas internacionais e brasileiros, exposição de produtos, workshops, entre outros.

“Decidimos trazer para o Brasil o AMD Fan Day por conta da própria demanda do mercado. O objetivo é oferecer aos entusiastas de tecnologia, público gamer e fãs de AMD o acesso ao que há de mais atual em termos de novidades nesses mercados”, afirma Ronaldo Miranda, Presidente da AMD Brasil e Vice-Presidente da AMD América Latina. “Entendemos que hoje existe uma carência no país de eventos voltados a esse público”, complementa.

As inscrições para participar do evento, que é gratuito, serão abertas em ainda em março.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.