Veja um incrível fone de ouvido tematizado com o clássico Nintendinho!

Imagem de: Veja um incrível fone de ouvido tematizado com o clássico Nintendinho!

(Fonte da imagem: Reprodução/PC World)

Você se considera um consumidor de perfil moderno ou tradicionalista? Independentemente da sua preferência, esse incrível fone da Datel tem um ingrediente especial para adornar suas músicas, ainda mais se você for fã do Mario (ou do universo geek em geral): trata-se de um fone de ouvido que é uma “réplica” do clássico Nintendinho, ou NES, ou Famicom no Japão, console da companhia lançado no final da década de 1980 e responsável por trazer ao mundo diversas das franquias que conhecemos hoje.

O produto da Datel foi batizado de "Retro 2 Com Earphone Mic". Exatamente: o "mic" se refere a um microfone que vem embutido no controlador de volume, cujo formato é totalmente tematizado de maneira idêntica ao joystick do Nintendinho. O refinado design conta com uma porção dourada em aço escovado e outra em vermelho "crimson", tons de cores que já enfeitaram o controle original do console. O microfone está alocado bem na parte central do controlador.

(Fonte da imagem: Reprodução/PC World)

O kit do fone acompanha também um cabo extensor retrátil que conta com os mesmos tons em dourado e vermelho. Ele tem alcance de até 1,2 metro.

Curtiu o Retro 2 com Earphone Mic? Ele está à venda somente no Japão por enquanto. Clique aqui para ser redirecionado à loja da Amazon asiática. Mas não espere entender a descrição... A menos que você domine o idioma japonês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.