Oreo vai apresentar impressora 3D de biscoitos personalizados em evento

Imagem de: Oreo vai apresentar impressora 3D de biscoitos personalizados em evento

(Fonte da imagem: Reprodução/Exame)

Os norte-americanos fãs das bolachas Oreo terão a chance de provar versões bem curiosas do biscoito, caso apareçam no festival de música e filmes SXSW, em Austin, Texas. Isso porque o evento contará com um espaço chamado Oreo Trending Vending Lounge – nele, vai ser possível encontrar um “forno” bem diferente, segundo o site Exame.

Trata-se de uma impressora 3D, que produzirá uma fornada de Oreos a cada dois minutos, em 12 sabores diferentes. Qual desses sabores será escolhido depende apenas do que estiver sendo dito no Twitter, através da hashtag #eatthetweet – aquele que tiver mais tweets será o “vencedor”.

A proposta, embora arriscada, vem sendo vista com bons olhos pela Mondelez (fabricante dos biscoitos Oreo). “Estamos animados para ver como será a interação dos consumidores nas redes sociais e como eles escolherão as bolachas”, disse Janda Lukin, diretora sênior da empresa.

Só fica a dúvida: será que teremos como twittar “Anarquia” ou “Democracia” para deixar a brincadeira ainda mais bagunçada? Teremos que esperar o SXSW começar, no dia 11 de março, para descobrir.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.