Relação entre Apple e Pixelworks pode indicar que iTV vai sair do papel

Imagem de: Relação entre Apple e Pixelworks pode indicar que iTV vai sair do papel

(Fonte da imagem: Reprodução/BGR)

Não é de hoje que muitos boatos sugerem que a Apple estaria planejando lançar uma televisão inteligente para competir com a Samsung e as demais fabricantes de televisores.

Agora, as declarações de uma fabricante parceira, a Pixelworks, podem sugerir que a Apple iTV é real e pode ser lançada muito em breve.

Segundo o documento que a Pixelworks divulgou, aproximadamente 10% de sua receita vem da Apple, o que nos leva a crer que a Maçã realmente encomendou alguns displays de tamanho avantajado ou está trabalhando em conjunto para outro projeto.

Conforme os analistas, a Apple realmente pode estar pensando em entrar de cabeça neste mercado. Mark Gomes, analista do Seeking Alpha, disse que a Apple não tem nenhuma experiência em tecnologia de televisão, mas que ela está buscando conhecimento necessário. Na opinião de Gomes, a Pixelworks pode representar a melhor esperança para a Maçã.

Por ora, a Apple não afirmou absolutamente nada sobre o assunto, mas a possibilidade nunca é descartada, visto que este segmente de mercado é dominado por sua principal concorrente (a Samsung). O que você acha da ideia de uma televisão da Apple? Será que teremos alguma novidade em breve?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.