Para quem gosta de dramas intensos, nada como uma série tipo novelão, com muitas cenas sensuais, pessoas bonitas, traições, baixarias e puladas de cerca. Nesses quesitos, nada se compara a Desejo Sombrio, da Netflix

A série com a atriz Maite Perroni tem início com uma esposa ressentida pelas constantes traições do marido, a quem ela pretende dar o troco.

A partir do momento em que Alma Solares, a esposa vivida por Maite Perroni, tem um encontro com um belo rapaz, o rolo começa. E nós adoramos!

Se você também é uma daquelas pessoas que devoraram Desejo Sombrio em uma única noite, com certeza acordou de ressaca, mas com aquele desejo claro de querer mais. 

Por isso, enquanto a Netflix não anuncia a 2ª temporada de Desejo Sombrio, preparamos 5 séries para você viajar por tramas tão ou mais quentes e por histórias de tirar o fôlego!

How to Get Away With Murder

Fonte: Netflix/Divulgação Netflix/Reprodução

Se a sua praia são pessoas lindas, prontas para o crime, então, a sua série é com certeza How to Get Away With Murder, um clássico da roteirista Shonda Rhymes, que também nos deu Grey’s Anatomy e Scandal

A série jurídica gira em torno da professora de Direito Annalise Keating (Viola Davis) e de seus alunos, desafiados a auxiliar a mestra em seu escritório de advocacia. Para entrar nessa elite, os alunos faziam de tudo, mas de tudo mesmo. 

Isso inclui romances, favores sexuais, segredos, traições e algumas mortes pelo caminho!

Dirty John

Fonte: Netflix/Divulgação Netflix/Reprodução

A série é mais do tipo novelão e é estrelada por Eric Bana, que faz o bonitão e sujo John Meehan, que seduziu e enganou várias mulheres nos Estados Unidos. 

Isso até o seu envolvimento com Debra Newell (Connie Britton), uma designer de interiores do sul da Califórnia que pensava ter encontrado o homem de seus sonhos, mas que começa a suspeitar de que algo está errado. 

A série é baseada numa história real.

Elite

Fonte: Netflix/Divulgação Netflix/Reprodução

A série Elite se passa numa escola cara e exclusiva da Espanha. Em virtude de um desabamento ocorrido num colégio público, três estudantes de origem pobre ganham bolsas de estudo e vão passar a conviver com os alunos ricos de Las Encinas. 

A história, cheia de traições, romances e ameaças, tem, na 1ª temporada, a morte de uma personagem importante. É uma série viciante!

Gypsy

Fonte: Netflix/Divulgação Netflix/Reprodução

A ótima Naomi Watts estrela essa incrível série da Netflix que, mesmo sem uma 2ª temporada, merece ser assistida. A história acompanha a psicóloga Joan Holloway, uma terapeuta comportamental bem-sucedida de Manhattan que rompe os limites éticos da sua profissão para se envolver com pessoas que são objetos de desejo de seus pacientes. Caliente!in

La Casa de Papel

Fonte: Netflix/Divulgação Netflix/Reprodução

Um dos maiores fenômenos da TV mundial, La Casa de Papel é um vulcão de emoções prestes a explodir. Tanto nos planos mirabolantes do misterioso Professor (Álvaro Morte) como nos relacionamentos quentes (e proibidos) que fazem com que as coisas tão meticulosamente planejadas acabem se complicando.

E aí? Pronto para maratonar? Consuma com moderação, pois todas essas séries são muito viciantes e intensas!

Texto escrito por Jorge Marin via Nexperts.