O universo da franquia Jurassic World acaba de ganhar mais um capítulo, ou melhor, alguns capítulos. A Netflix divulgou o primeiro trailer da sua nova animaçãoJurassic World: Camp Cretaceous (Jurassic World: Acampamento Jurássico). A série é uma parceria da Netflix com a DreamWorks Animation e a Amblin Entertainment.

  Netflix/Reprodução

A primeira temporada terá oito episódios e seguirá um grupo de seis adolescentes que foram escolhidos para passar suas férias em um novo acampamento do lado oposto da Isla Nublar, a famosa ilha que aparece nos filmes da franquia. 

No entanto, as coisas acabam fugindo do controle quando os dinossauros começam a causar estragos na ilha. Assim, os então desconhecidos se tornam amigos e se unem para conseguir sobreviver ao ataque dos dinossauros. 

Confira o trailer:

 

Os diretores Steven Spielberg, Frank Marshall e Colin Trevorrow são os produtores executivos do projeto, que tem Scott Kreamer (Pinky Malinky) e Lane Lueras (Kung Fu Panda: As Patas do Destino) como showrunners.

A série tem seu elenco formado por Paul-Mikél Williams, o especialista em dinossauros Darius; Jenna Ortega, a sensação da mídia social Brooklynn; Ryan Potter, o auto-nomeado VIP Kenji; Raini Rodriguez é o entusiasmado Sammy; Sean Giambrone é o sensível e livre Ben sensível; Kausar Mohammed interpreta o atleta Yaz; Jameela Jamil e Glen Powell são os conselheiros do acampamento.

Jurassic World: Acampamento Jurássico estreia no streaming da Netflix em 18 de setembro de 2020.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.