Grupo de atores confessa que anúncio de hoverboard era pegadinha [vídeo]

Imagem de: Grupo de atores confessa que anúncio de hoverboard era pegadinha [vídeo]

Hoje é um dia de decepção para os fãs da série de filmes “De Volta para o Futuro” e os entusiastas de inovações tecnológicas de forma geral. Comprovando as suspeitas de muitos, a equipe do Funny or Die, responsável por muitas das balelas que vemos pela internet afora, assumiu a autoria do vídeo que anunciava a invenção do HUVr, o skate flutuante, comprovando que tudo era uma pegadinha.

No vídeo acima, o ator Christopher Lloyd assume a falsidade da gravação que se tornou um viral nos últimos dias e contou com a participação de nomes famosos como o skatista Tony Hawk e o músico Moby, entre outros. O novo clipe mostra cenas dos bastidores da produção onde podemos ver claramente os cabos e suportes utilizados para tirar os atores e celebridades do chão.

Como prêmio de consolação, o Funny or Die pretende dar uma réplica do HUVr assinada por Lloyd e o resto da equipe para um comentador sorteado de sua página do Facebook. “A grande promessa de ‘De Volta Para o Futuro II’ não foi cumprida... Ainda. E por isso realmente sentimos muito”, disse o grupo. E aí, decepcionados?

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.