Por meio de suas redes sociais, o serviço de streaming Peacock divulgou um vídeo em que promove sua nova série Intelligence. A produção conta com David Schwimmer, famoso por dar vida ao paleontólogo Ross em Friends, e Nick Mohammed no elenco. Mohammed, inclusive, faz parte da equipe de criação da série.

A comédia, lançada no dia 15 de julho de 2020, conta a história de um agente da inteligência americana que precisa executar uma missão extremamente importante ao lado de um novo companheiro, lidando também a todo momento com seu temperamento controlador.

No vídeo, os protagonistas conversam sobre os temas centrais da trama e como o público que ainda não assistiu à série poderia entender sobre como funciona a Agência de Segurança Nacional.

“Você deve assistir Intelligence se quiser... ser a pessoa mais inteligente da sua família”, dizem logo na abertura.

Confira:

Em um clima despretensioso, Schwimmer e Mohammed também descrevem os personagens um do outro em algumas poucas palavras. Eles também convidam o público a conferir seus trabalhos na produção disponível no Peacock. Por enquanto, este serviço de streaming ainda não está disponível no Brasil.

Intelligence também tem a participação de Sylvestra Le Touzel, Jane Stanness, Gana Bayarsaikhan, Colin Salmon, Oliver Birch, Eliot Salt e Lucy Ware.

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.