Vanessa Morgan, que interpreta a personagem Toni Topaz na série da The CWRiverdale, anunciou em seu Instagram sua primeira gravidez. Ela compartilhou alguns vídeos e fotos, inclusive com o chá de revelação do sexo da criança, que será um menino.

  Dean Buscher/The CW/Reprodução

Junto às fotos, a atriz compartilhou um texto comentando sobre a felicidade de estar grávida. “Notícias emocionantes… Estou muito feliz por receber meu bebê no mundo em janeiro. Essa criança já me trouxe tanta felicidade e um sentimento de um propósito tão maior. Mal posso esperar para te conhecer”. 

Ela completou a postagem dizendo que, ao contrário do que aconteceu com ela, ao iniciar sua carreira cedo, aos 6 anos, não pretende expor publicamente seu filho logo no início e que deixará isso a escolha dele, caso ele queira seguir uma carreira artística no futuro. “Estou ansiosa para dar a ele algum espaço para crescer fora dos olhos do público, até que ele me diga o contrário”.

Vanessa recebeu os parabéns de suas colegas de elenco de Riverdale, Camila Mendes e Lili Reinhart, através da postagem compartilhada.

A atriz está grávida de Michael Kopech, seu marido e estrela da Major League Baseball, o principal campeonato de beisebol dos Estados Unidos.

A estreia da 5° temporada de Riverdale está prevista para 21 de janeiro de 2021.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.